quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Indefínivel? Não, esse não.

Esses dias um vazio estranho tem me incomodado. E junto com ele, um silêncio que parece gritar... uma saudade de algo que eu não conseguia descobrir ao certo o que era... e foi durante uma de minhas lembranças noturnas, que o silêncio gritou tanto, incomodou tanto, doeu tanto, que eu tive a certeza... É ELE! É Dele que eu sinto falta. Eu já O tive tão pertinho de mim, e hoje O sinto tão distante... Ninguém consegue preencher esse vazio que Ele deixou, ao ir embora. Ou foi eu que fui embora? Afinal de contas, Ele não saiu de lá... quem mudou a direção fui eu. Quem decidiu partir, realmente, fui eu...
Egoísta, foi assim que me senti. Eu fui embora, sem nem sequer agradecer por tudo que Ele fez por mim. Quando eu precisei, quando eu não tinha ninguém, quando eu tava mal, em qualquer área da minha vida, eu corria pros braços Dele em busca de solução, ou apenas pra chorar (já falei que sou chorona!), pra falar, pra desabafar... e Ele sempre (eu disse SEMPRE!) estava lá... com os braços abertos pra me receber. Sim, parece loucura, mas era como se eu conseguisse sentir o seu abraço! Eu sentia Ele segurando minhas mãos, e me reerguendo!  Problema resolvido? Eu virava as costas e ia embora... EGOÍSTA! Muito egoísta!
Me coloquei em Seu lugar. Eu não sei se aceitaria, ou nem sequer olharia na cara de alguém que eu ajudei tanto, enxuguei tantas lágrimas, resolvi tantos problemas, amei tanto, amei MUITO mesmo... alguém que eu daria a vida, e me virou as costas... sem nem sequer dizer OBRIGADA. Você o aceitaria de volta? Ajudaria de novo? Amaria mais uma vez? :/
Como uma grande amiga minha comentou esses dias, O SINTO TÃO PRESENTE, QUE ATÉ QUANDO EU RESPIRO MAIS FUNDO, PAREÇO TOCÁ-LO! Porque você voltou? Eu nem sequer mereço... porque tanto amor por mim? Eu não entendo! E pra ser sincera, nem quero entender... porque hoje eu sei que é só de você que eu preciso!  É do teu abraço que eu sinto falta, do teu toque, do teu amor. Eu quero ser fiel, quero retribuir todo amor, todo carinho, tudo o que já fizeste por mim. Me perdoe se no começo eu não corresponder a todas as Tuas expectativas, mas te juro que eu to tentando, de coração... um coração que sente tua falta, e te quer pertinho de mim, e que fará de tudo pra conseguir isso. Me perdoa se em algum momento eu cair,  sem hipocrisia, assumo que ainda sou fraca, mas quando te sinto ao meu lado, minhas forças superam minha fraqueza! Não me deixa sair do teu lado, por favor!  Não mereço, sei que não.
Mas se não puderes me dar todo teu amor de volta, apenas me deixe amá-lo.. pra mim já é o suficiente. Porque nada do que eu faça, por maior que seja, por mais forte, mais bonito, jamais será suficiente para retribuir nem 1% do que já fizeste por mim. E dessa vez eu não quero ir embora, eu não quero virar as costas pra quem tanto me amou... e por mais tardio que seja, tem um vazio gritando aqui dentro desse coração, uma palavra engasgada a muito tempo... OBRIGADA!

" Que sejas meu universo , não quero a minha vontade, quero agradar-te...
E cada sonho que há em mim quero entregar-te!
"

Bruna Vilhena , 22 de Setembro de 2010



Um comentário:

  1. chorei lendo o texto, tudo que escreveste é a mais pura verdade, e íncrivel o quanto somos vulneráveis e fracos e mesmo assim ele nunca nos abandona por completo, sempre há a oportunidade de começar mais uma vez.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita (:

Volte sempre ;*